Disney compra Lucasfilm por 4 bilhões e ‘Star Wars Episódio 7’ é anunciado para 2015

A Disney está comprando a Lucasfilm por $4 bilhões, adicionando a lendária franquia Star Wars para a gigante de entretenimento de personagens. Lucasfilm é detida 100% pelo fundador George Lucas.

“”Esta é uma das maiores propriedades de entretenimento de todos os tempos, uma das melhores  marcas e uma das mais valiosas, e é simplesmente fantástico para nós ter a oportunidade de para comprá-la, executá-la e cultivá-la”, disse o CEO da Disney, Robert Iget.

A Disney espera expandir mais agressivamente o cronograma de Star Wars, disse Iger em uma nota. Seguindo o lançamento do Episódio 7 em 2015, “nosso plano para longo prazo é lançar um novo filme da saga a cada dois ou três anos”, comentou o CEO.

“Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars sendo passado ​​de uma geração para a outra “, disse George Lucas, Presidente e Chefe Executivo da Lucasfilm, em um comunicado. “Agora é hora de eu passar Guerra nas Estrelas para uma nova geração de cineastas.”

O próximo episódio da saga Star Wars, o 7, foi anunciado para 2015.

Peter Sealey, um professor da Califórnia e ex-presidente de marketing e distribuição da Columbia Pictures, disse que a Lucasfilm ganhou o máximo na negociação.

Anúncios

Uma resposta para “Disney compra Lucasfilm por 4 bilhões e ‘Star Wars Episódio 7’ é anunciado para 2015

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s