Conheça ‘Outlast’, novo jogo de Survival Horror da empresa Red Barrels

Novo jogo independente de Survival-Horror será lançado para PC em 2013, Teaser Trailer é revelado.

Nas remotas montanhas do Colorado, horrores aguardam dentro de Mount Massive Asylum . Uma casa para os doentes mentais há muito tempo abandonada, que é recém-inaugurada pela empresa de “pesquisa e caridade” Murkoff Corporation, e opera em sigilo absoluto … até agora.

Atuando por uma dica de uma fonte interna, o jornalista independente Miles Upshur invade a instalação, e o que ele descobre caminha por uma linha aterrorizante entre a ciência e a religião, natureza e algo totalmente diferente. Uma vez dentro, sua única esperança de fuga encontra-se com a terrível verdade no coração do Monte Massive.

Fundada em Montreal por veteranos da indústria de games de algumas das maiores franquias de jogos da história, incluindo Prince of Persia, Assassins Creed, Splinter Cell e Uncharted, Red Barrels é um estúdio de jogos independente, focada na criação de inesquecíveis jogos single-player. Outlast é o seu primeiro título, uma experiência survival horror verdadeira, que tem como objetivo mostrar que os monstros mais terríveis de todos vêm da mente humana. Outlast irá ser lançado através de download para PC em 2013.

“Já há um monte de grandes jogos por aí sobre terríveis monstros que comem cérebros, queremos que Outlast seja assustador porque você vai conhecer os seus inimigos e ainda assim, enfrentá-los.” disse Philippe Morin, co-fundador da Red Barrels.

“Nosso time já tem uma vasta experiência criando grandes sucessos,” disse o co-fundador David Chateauneuf. “Nós estamos realmente animados para ver que tipo de medo nós podemos criar!”

Veja o teaser trailer abaixo:

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s